Cerco de Deus

“E apascentava Moisés o rebanho de Jetro, seu sogro, sacerdote em Midiã; e levou o rebanho atrás do deserto, e chegou ao monte de Deus, a Horebe.E apareceu-lhe o anjo do Senhor em uma chama de fogo do meio duma sarça; e olhou, e eis que a sarça ardia no fogo, e a sarça não se consumia.E Moisés disse: Agora me virarei para lá, e verei esta grande visão, porque a sarça não se queima.E vendo o Senhor que se virava para ver, bradou Deus a ele do meio da sarça, e disse: Moisés, Moisés. Respondeu ele: Eis-me aqui.E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.”
Êxodo 3: 1-5.

Existe um cerco, que é o cerco de Deus. Isso se parece muito com que Moises viu:  ele  observou a sarça queimando, mas foi necessário que ele tirasse as sandálias dos pés para que pudesse se aproximar do fogo.

Deus está fazendo algo, mas ele quer que você vá para tenda, pois ele cercou isso, ele colocou uma cerca, que pode ferir a sua mente, mas poderá revelar o teu coração.

O próprio Jesus pode providenciar a você uma desculpa para que você possa desistir, pode ser através de sentimentalismo, medo e religião. Mas aqueles que sabem que Deus está fazendo algo ,ultrapassam todos os níveis, eles não estão envolvidos com religião, nem com sentimentalismo. Você pode desistir, ou cair com toda força para dentro.

arvore do cerco de deus

Anúncios

2 comentários em “Cerco de Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s