O temor do Senhor

Malaquias 3: 13-15

“As vossas palavras foram agressivas para mim, diz o Senhor; mas vós dizeis: Que temos falado contra ti?Vós tendes dito: Inútil é servir a Deus; que nos aproveita termos cuidado em guardar os seus preceitos, e em andar de luto diante do Senhor dos Exércitos? Ora, pois, nós reputamos por bem-aventurados os soberbos; também os que cometem impiedade são edificados; sim, eles tentam a Deus, e escapam.Então aqueles que temeram ao Senhor falaram freqüentemente um ao outro; e o Senhor atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o Senhor, e para os que se lembraram do seu nome.”

Se Deus vai examinar uma coisa, Ele vai examinar suas motivações. Na passagem de Malaquias, o povo murmurando e exato momento o senhor estava ouvindo com cuidado. Se você não gosta de pressão,você não terá promoção. Para crescer,é preciso passar pelo fogo para que você seja provado.Quando trabalhamos em equipe, Ele quer ver como está nosso coração. Esses homens e mulheres falavam com o Senhor.

Malaquias 3: 17-18

“E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.”

O temor do Senhor não te faz ser só diferente, mas te faz ser provado. O orgulho é uma pedra que pode esta dentro de cada um, e que pode causar uma grande queda, se você zelar pelo seu titulo, sonho, carreira, família e amigos.

Provérbios 8:13

“O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.”

 

ceu aberto

Anúncios

Um comentário em “O temor do Senhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s