Cultivando a terra

“Assim foram concluídos os céus e a terra, e tudo o que neles há. No sétimo dia Deus já havia concluído a obra que realizara, e nesse dia descansou. Abençoou Deus o sétimo dia e o santificou, porque nele descansou de toda a obra que realizara na criação. Esta é a história das origens dos céus e da terra, no tempo em que foram criados: Quando o Senhor Deus fez a terra e os céus, ainda não tinha brotado nenhum arbusto no campo, e nenhuma planta havia germinado, porque o Senhor Deus ainda não tinha feito chover sobre a terra, e também não havia homem para cultivar o solo. Todavia, brotava água da terra e irrigava toda a superfície do solo. Então o Senhor Deus for­mou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente. ” Gêneses cap 2: 1-4

Enquanto eu estava orando pela chuva, o Senhor me mostrou que eu estava em uma chuva física, mas na verdade era o próprio avivamento.A chuva vem com um propósito, esteja atento para ouvir e discernir esta chuva.

Poucos querem cultivar a terra, mas isso é uma questão de decisão. Para isso, vá para o seu quarto, feche a porta, desligue tudo, pegue sua bíblia e esteja diante de Jesus,  não saia de lá até que você  tenha um tempo verdadeiro com Ele.

Um toque de Deus é uma oportunidade. Muitos vão dizer que você está fanático, que você os abandonou. Mas a chuva precisa vir e para que você faça parte disso, é preciso que você decida ser participante deste mover. Ela não virá ate que você esteja disponível para cultivar o avivamento. Um homem e uma mulher de Deus precisam se posicionar e dizerem: eu vou gastar minha vida nisso, em Jesus. Ter um relacionamento com Jesus vai exigir de você mudanças. Ser Radical, não deve estar somente em suas palavras, isso é a base para cultivar a terra, porém deve estar em suas atitudes, nas suas decisões. Avivamento é aquilo que Jesus quer fazer em você.

cuidando da terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s