Foco

“Por isso é preciso que prestemos maior atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos.Porque, se a mensagem transmitida por anjos provou a sua firmeza, e toda transgressão e desobediência recebeu a devida punição,como escaparemos, se negligenciarmos tão grande salvação? Esta salvação,primeiramente anunciada pelo Senhor, foi-nos confirmada pelos que a ouviram. Deus também deu testemunho dela por meio de sinais,maravilhas, diversos milagres e dons do Espírito Santo distribuídos de acordo com a sua vontade. Não foi a anjos que ele sujeitou o mundo que há de vir, a respeito do qual estamos falando,mas alguém em certo lugar testemunhou, dizendo: Que é o homem, para que com ele te importes? E o filho do homem, para que com ele te preocupes?
Tu o fizeste um[8] pouco menor do que os anjos e o coroaste de glória e de honra; tudo sujeitaste debaixo dos seus pés. Ao lhe sujeitar todas as coisas, nada deixou que não lhe estivesse sujeito. Agora, porém, ainda não vemos que todas as coisas lhe estejam sujeitas.”

Hebreus Capitulo 2:1-8

Existem tantas coisas, tantas vozes, tantos meios de comunicação. Precisamos prestar atenção ao que Jesus tem falado a sua igreja. Em algum momento você ouvi algo no qual deixou de prestar atenção? Pois é, isso te fez retroceder. Nesses dias o Senhor tem dado um chamado para subir, mas muitos têm tomado decisões para descer. Moisés experimentou a sua ordem, tanto para subir tanto para descer. Na pedra,foi revelada a ele a palavra. Quando Moisés desceu, encontrou um vazio, uma musica estranha e pessoas sem propósito. É tempo de entender é o momento de subir o monte e se mandar lá em cima.
Eu tenho ouvido tantas coisas nesses dias e muitas palavras têm soado aos meus ouvidos de forma vazia e sem confissão. Muitos dizem que tem algo, mas estão vazios. Se você colocar isso em prática vai ser um testemunho, mas o chamado de Jesus tem sido um testemunho real, ele é o caminho. Será que existe alguém curioso para saber como você se comporta em um momento difícil? Portanto mantenha o seu foco. Precisamos prestar atenção em todas as coisas que nossos ouvidos tem escutado, e não seja participante daquilo que Jesus não quer para sua vida.

foco blog

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s